O CRAVO E A ROSA

Heitor força a barra e faz Bianca tremer da cabeça aos pés com proposta indecorosa: “Cadeia”

O interesseiro insiste em se casar com a mocinha

Publicado em 11/07/2022

Heitor (Rodrigo Faro) está mesmo disposto a ter Bianca (Leandra Leal) em seus braços. E nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, o interesseiro conversa com a mocinha e insiste que pode libertar Edmundo (Ângelo Antônio) da cadeia se, em troca, ela aceita se casar com ele.

Durante a festa de ano novo, o aliado de Marcela (Drica Moraes) flagra a filha de Batista (Luís Melo) pensativa e se aproxima. “Não chore, Bianca. Eu já disse. Eu posso tirar o professor da cadeia. Se você quiser eu tiro”, lembra ele. “Você exige que eu me case com você, Heitor“, reclama a irmã de Catarina (Adriana Esteves).

“Mas, Bianca, eu gosto tanto de você. Eu sei e tenho certeza que você voltará a gostar de mim. Diga que aceita. Vamos“, insiste o cafajeste. “Ainda não, Heitor. Não vou mentir para você. Eu amo muito o professor e por amar tanto que eu não sei se eu tenho coragem de nunca mais pensar nele. Nunca mais ter esperanças de casar com ele”, explica Bianca. “Você quer que ele continue preso?“, devolve o filho de Josefa (Eva Todor).

Seja generoso. Se você tem um meio de libertar o professor, faça. Faça isso por mim e sem nenhum interesse“, pede ela. “Não, Bianca. Eu gosto muito de você para permitir que você se case com um homem sem eira e nem beira. E, pior, sem futuro nenhum. Eu posso não ter nada de meu, mas eu tenho um belo futuro pela frente. Ou você se casa comigo ou o professor continua na cadeia”, dispara Heitor, que a faz pensar na proposta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band