Heitor ameaça Nazaré após descoberta chocante dela

A jovem se desespera após entrar numa grande fria

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de algumas situações graves, Nazaré (Carolina Loureiro) fica arrasada com a situação de Toni (Afonso Pimentel), desconfia de Heitor (Rui Unas) e decide investigar algumas coisas.

A princípio, Duarte (José Mata) acabou descobrindo que ela estava escondendo o ex-namorado e tudo se tornou uma grande confusão. Porém, ele exige que eles descubram quem é o verdadeiro culpado pelos crimes. Enquanto isso, Toni exige que o rival se afaste da jovem e tudo fica ainda mais tenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita conversa estranha, ela desconfia da movimentação de Toni e Heito e decide seguir os dois. Porém, flagra o rapaz dizendo que o pilantra foi quem o pagou para colocar fogo na floresta e que ele não abriu o jogo por medo. Ela pensa em uma forma do bandido confessar, mas a situação sai do controle.

No meio da mata, eles se encontram novamente e Nazaré fica escondida, vendo Toni dizer que os homens querem mais dinheiro para permanecerem calados. Heitor começa a estranhar e percebe que a conversa está sendo gravada e parte para cima do rapaz. Ele fica caído no chão quando a jovem tenta fugir, mas é perseguida por Heitor e um outro homem e acaba sendo ameaçada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio