Heideguer denuncia luta clandestina de Lobão e o vilão fica furioso

Líder da Khan desconfiava de Cobra e Nat

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, a denúncia de uma luta clandestina da qual seus alunos participaram deixa Lobão (Marcelo Faria) furioso. O líder da Khan desconfia de Cobra (Felipe Simas) e Nat (Maria Joana) e coloca os dois para se enfrentarem.

Heideguer (Odilon Wagner) chega à academia e estranha. “O que está acontecendo aqui?”, pergunta ele. “Os dois estão decidindo quem denunciou a luta clandestina”, fala Lobão. “Vamos para com isso agora”, grita o advogado, que dispara: “Quem denunciou essa luta clandestina fui eu”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quê isso, doutor? Entregou a gente?”, questiona Lobão sem esconder a revolta. “Eu pensei que a gente era parceiro“, segue o líder da Khan. “O que eu fiz foi denunciar uma prática ilegal. Eu não tenho e nem nunca tive nenhum envolvimento com essas lutas clandestinas”, rebate o advogado.

“Ah, é? Então como é que o doutor soube das lutas clandestinas?”, questiona Lobão. “Eu sei absolutamente tudo que acontece no mundo das lutas marciais desta cidade e no submundo também. Eu não quero os meus atletas se arrebentando por aí”, diz o advogado. “Os atletas são meus”, rebate Lobão. “Os atletas são de quem os financia”, dispara Heideguer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio