Harã vira herói ao capturar Shakia

A vilã tenta fugir do palácio após Dnin-Sim descobrir seus crimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino de Shakia (Jéssika Alves) será selado de forma trágica. Ela pagará pelos seus crimes na reta final de Ur dos Caldeus, a quarta fase de Gênesis.

Ao se revelar uma psicopata, a moça começou a fazer várias vítimas no palácio de Ibbi-Sim (Felipe Roque). Após matar Enkiru (Samir Murad), ela fica na mira de Chetiça (Fernanda Nizzato) e Dnin-Sim (Rafael Gevu).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O príncipe fica desolado com tantas mortes e banca o detetive. Desconfiado, ele coloca a moça contra a parede e descobre toda a verdade. Shakia se revela uma grande vilã, exalando toda a sua revolta para cima de todos.

O príncipe perde a cabeça e decide entregar a malvada para o seu pai. Ibbi-Sim ordena a captura de Shakia, que foge rapidamente. A safada vai atrás de Reduana (Tammy Di Calafiori) e ameaça a sua amiga de infância. Em perigo, ela é salva pelo marido, Harã (Ricky Tavares).

Ele golpeia Shakia e é aclamado por todo o povo caldeu. Ibbi-Sim recompensa o filho de Terá (Ângelo Paes Leme), que se torna um herói em toda a cidade. Já Shakia é duramente punida e sucumbe à morte após tanta maldade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio