Harã sofre duro ataque, não resiste e morre

Príncipe cípio Dnin-Sim fica chocado ao receber a notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, reservam algumas surpresas para Harã (Ricky Tavares). Logo após assumir o posto de primogênito por decisão do pai, Terá (Ângelo Paes Leme), ele é atacado pela população humilde de Ur dos Caldeus.

O ataque é tamanho que Harã não resiste e morre. A trágica situação deixa a esposa, Reduana (Tammy Di Calafiori), a irmã Sarai (Laryssa Ayres), assim como todos os demais, bastante abalados. O príncipe Dnin-Sim (Rafael Gevú) fica chocado ao receber a notícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Ricky Tavares, que interpreta Harã, falou sobre a cena trágica. “Foi bem legal poder fazer essa cena. Claro, mais uma situação diferente do que já fiz, então, tudo que é desafiador, pra mim, acaba se tornando algo prazeroso de fazer”, disse.

“Sempre fiz os mocinhos e poder fazer algo que é o oposto disso está sendo muito gratificante. Gosto de sair do conforto nos meus trabalhos e Harã me tirou desse conforto. É uma personagem que significa muito pra mim, tanto na minha vida pessoal como na profissional”, completou em conversa com o UOL.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio