reis

Hagite se revolta e culpa Bateseba por tudo de ruim que acontece na vida de Davi

E Joabe vai até Gesur buscar Absalão

Publicado em 04/08/2023

A oitava temporada de Reis, intitulada de A Consequência, está no ar na Record TV. E nos próximos capítulos da série, Hagite (Vanessa Gerbelli) se revolta e culpa Bateseba (Ana Lima) por tudo de ruim que acontece na vida de Davi (Petrônio Gontijo). 

O capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (07) mostra também que, com ordem do rei, Joabe (Marcelo Faria) vai até Gesur buscar Absalão (Rick Tavares). Enquanto que Adonias (Bruno Daltro) vai até a casa de Benaia (Angelo Coinbra) pedir Abisague (Nathália Nieman) em casamento.

Intérprete da narradora da série, Naamá, cuja identidade foi revelada na sétima temporada, Ingrid Conte também deu vida a uma segunda personagem — a amonita Áshima. Em recente entrevista ao portal R7, ela falou sobre a experiência.

É uma experiência maravilhosa. Cada personagem que aparece é um universo novo que se apresenta e vem todo um contexto, colegas de trabalho e aprendizados diferentes. Para o ator, é realmente um presente. Então, quando a Áshima veio para mim, ela trouxe, além de tudo isso, um frescor para o projeto”, avaliou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade