Carinha de Anjo

Gustavo vai atrás de Cecília, pressiona a ex-noviça e a acusa de traição

Pai de Dulce Maria insiste em saber o motivo do término

Publicado em 08/02/2022

Mesmo semanas após o término, Gustavo (Carlo Porto) não consegue esquecer Cecília (Bia Arantes) e decide procurá-la para entender o que lhe motivou a optar pelo rompimento no próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, reexibida pelo SBT.

O empresário diz que não consegue esquecê-la e pergunta se a ex-noviça está namorando o doutor André (Bruno Lopes). Ela fica sem saber como agir e diz que prefere não falar sobre isso por ele estar namorando Verônica (Elisa Brites).

O pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) entende tudo errado e passa a acreditar que Cecília prefere não falar por estar começando algo sério com André. Ele, então, pergunta se a ex-noviça começou a se envolver com o médico enquanto ainda estavam juntos. 

A situação deixa a ex-noviça em choque. Ela fala que jamais faria isso, pois ele é seu primeiro amor, primeiro beijo e namorado. O pai de Dulce Maria insiste em querer entender os motivos e Cecília age no impulso por não saber como se esquivar das perguntas: “Chega, vai embora”, grita ela. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.