Gustavo se irrita com a aproximação de Edgar e Marcela: “Não estou gostando nada disso”

O marido de Bruna teme um romance do filho com a oportunista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais apaixonado por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) começa a se aproximar da moça. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, eles percebem que têm gostos em comum e falam de vários assuntos, inclusive sobre Osmar (Gustavo Leão), irmão do rapaz que faleceu em um grave acidente.

O encantamento do noivo de Camila (Maria Helena Chira) pela mineira chama atenção de muitas pessoas, que veem mudanças em seu comportamento, como Luísa (Guilhermina Guinle) e Gustavo (Leopoldo Pacheco). O pai do empresário, porém, não gosta dessa amizade e decide interferir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dono da editora vê que Edgar ficou muito preocupado ao saber que Marcela caiu da escada. O rapaz corre para vê-la e ainda cuida dela. Incomodado, Gustavo decide desabafar com Bruna (Giulia Gam).

“Você não achou a reação do Edgar excessiva? Todo cheio de preocupações com essa Marcela… Você viu como ele chegou? Parece que o filho era dele!”, questiona.

Bruna não vê maldade na aproximação, mas Gustavo continua com sua desconfiança. “Até ontem ele não suportava essa moça… Hoje chegou cheio de cuidados e atenções… Estou preocupado com o comportamento do Edgar. Não estou gostando nada disso!”, declara.

“Você não vai falar nada! Deixa que eu falo com ele!”, rebate Bruna, tentando apaziguar a situação e convencendo o marido. Entretanto, Gustavo não deixará de atrapalhar o possível romance do filho com a mocinha oportunista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio