Gustavo se desespera com decisão de Edgar e teme volta de Renato

O empresário surta, mas faz as pazes com o filho

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nascimento do filho de Marcela (Isis Valverde) vai causar muitas reviravoltas em Ti-ti-ti. Edgar (Caio Castro) não pensa duas vezes e decide registrar o bebê em seu nome, para o desespero de Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco).

Enquanto a madame acredita que o pai da criança é Osmar (Gustavo Leão), o empresário sabe que ela é fruto da relação de Marcela com Renato (Guilherme Winter). Por isso, ele fica uma fera quando Edgar anuncia que Paulinho será seu filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou registrar o Paulinho como meu filho”, revela o fotógrafo. Gustavo não aguenta saber da notícia. “Não faça isso meu filho! Pelo amor de Deus!”, dispara.

Edgar justifica dizendo que sua atitude não muda a relação da criança com os avós, já que ele é considerado por todos parte integrante da família. Mas Gustavo vai além e lembra que Renato é uma ameaça.

“Se esse pai um dia resolve voltar? Se o Renato decide reivindicar a paternidade dessa criança? Quem garante que o Renato não vai querer essa criança?”, solta, deixando o filho desacreditado.

Gustavo acusa Marcela de ser oportunista e pouco confiável, mas Edgar decreta que não vai desistir de viver ao lado dela e ainda criar Paulinho. “Eu vou criar esse filho! Eu vou ser a referência paterna dele! Pai é quem cria, e não quem faz!”, pontua o rapaz, que acaba fazendo as pazes com o empresário posteriormente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio