Carinha de Anjo

Gustavo rompe relacionamento com Verônica e ela pede demissão

Tudo começa com confissão de Regina

Publicado em 10/02/2022

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, reexibida pelo SBT, a verdade vem à tona e Gustavo (Carlo Porto) fica sabendo que Verônica (Elisa Brites) agiu para que ele e Cecília (Bia Arantes) terminassem.

Tudo começa após Regina (Ângela Figueiredo) contar o que sabe sobre a colega de trabalho para Fabiana (Karin Hils). A professora de música relata a situação para Estefânia (Priscila Sol), que flagra Verônica em um jantar com Lucas (Murilo Cezar). Tia Perucas logo procura o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e abre o jogo.

O empresário, então, decide ter uma conversa séria com Verônica. Ela garante que não lhe traiu. Mesmo assim, Gustavo diz que não a ama e que seu relacionamento é uma mentira. O pai de Dulce Maria também detona a secretária pela atitude que ela teve com Cecília.

O ex de Nicole (Dani Gondim) argumenta que o melhor naquele momento é colocarem um ponto final na relação. Verônica é pega de surpresa e toma uma decisão. Ela aponta que depois de tudo isso não faz mais sentido continuar trabalhando com Gustavo e que vai deixar Doce Horizonte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.