Gustavo revela preocupação a Marcela: “E se o pai dessa criança aparecer?”

A oportunista garante que o ex-namorado nunca vai descobrir a verdade

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica cada vez mais ligado a Paulinho, o filho de Marcela (Isis Valverde). Embora considere o bebê seu neto, o empresário sabe que tudo se trata de uma farsa e que o verdadeiro pai da criança é Renato (Guilherme Winter).

Ao fazer Paulinho dormir, Gustavo é surpreendido pela moça, que gosta de ver a cena e o elogia. O pai de Edgar (Caio Castro) confessa que a última vez que viveu essa experiência foi com Osmar (Gustavo Leão) e que está gostando de ser avó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, Gustavo revela a preocupação com a suposta volta de Renato, que pode descobrir toda a armação. “E se o pai dessa criança aparecer? Você tem certeza que ele não pode criar nenhum problema?”, questiona.

Marcela garante que não. “Não se preocupa. Não tem a menor chance de isso acontecer!”, afirma, mas sem tanta certeza como deveria.

“A última coisa que eu quero é que a Bruna e o Edgar saiam magoados dessa história”, revela o empresário. “Não só eles. Eu também acho que o senhor ia sentir muito em se afastar do Paulinho”, consola a oportunista, deixando o sogro emocionado.

Eles nem imaginam, porém, que o retorno de Renato ao Brasil está próximo. Ele é filho de Giancarlo (Mauro Mendonça), o magnata que vai comprar a editora de Gustavo e causar uma reviravolta na vida dos Sampaio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio