Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Gustavo (Leopoldo Pacheco) descobre que Giancarllo (Mauro Mendonça) ordenou o fechamento imediato da editora Moda Brasil.
Inconformado, ele decide conversar com o pai de Renato (Guilherme Winter), que se mostra impassível. O homem avisa ainda que ele pretende vender o prédio e todo o maquinário da editora, deixando inúmeros funcionários sem emprego.
Gustavo volta para casa transtornado e conversa com Marcela (Isis Valverde) e Bruna (Gilulia Gam) sobre o futuro da família. As duas tentam lhe consolar, mas sem sucesso. Momentos depois, o telefone toca e ele recebe uma notícia de Lídia (Christiana Guinle), que o faz passar mal.
“O fechamento de Moda Brasil já está na Internet… E um grupo americano está interessado em comprar o prédio da editora! Você entende? Está tudo acabado. Eu não queria estar vivo pra viver este dia! Eu não queria… Eu…”, diz, ele desmaiando no colo da esposa. A ambulância chega e leva o homem às pressas para o hospital.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV