Gustavo impede Edgar de contar verdade sobre Marcela a Bruna

Moça esbofeteia 'cunhado' após ser ofendida por ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será nada fácil para Edgar (Caio Castro) apoiar a farsa armada por seu pai, Gustavo (Leopoldo Pacheco). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) ficará a ponto de revelar a Bruna (Giulia Gam) a verdade sobre Marcela (Ísis Valverde).

Tudo começa quando Bruna e Gustavo flagram Marcela esbofeteando Edgar, após ouvir dele uma insinuação maldosa sobre o verdadeiro pai de seu filho. Preocupada, Bruna já vai logo defendendo a ‘nora’. “O que você fez pra ela ter uma reação dessas?“, pergunta a Edgar. “Ela está grávida do seu irmão!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será, mãe? Será que esse filho é realmente do Osmar?“, questiona o noivo de Camila (Maria Helena Chira). “Você teve coragem de ofender essa menina desse jeito, num momento tão frágil?“, revolta-se a religiosa. Furioso, Edgar não se aguenta e dá a entender que vai revelar toda a verdade à mãe.

Ele só não o faz porque Gustavo o interrompe na hora H e não permite que ele fale. “Chega, Edgar! Eu não admito que você levante esse tipo de dúvida! A Marcela é uma boa moça, já sofreu muito na vida“, intervém o milionário, aumentando ainda mais a ira do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio