Gustavo expulsa Julinho de casa e o obriga a mentir

Ex de Osmar fica em choque com a decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Gustavo (Leopoldo Pacheco) surpreende Julinho (André Arteche) ao pedir que ele deixe a mansão da família e minta para Bruna (Giulia Gam)

Olha aqui, rapaz, a Marcela (Isis Valverde) me pediu para você passar uns tempos aqui eu concedi, mas acho que esse período está se prolongando demais. Está na hora de você procurar um outro canto para morar, não acha?”, dispara o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como assim, doutor Gustavo?”, questiona Julinho. “Se o seu problema for dinheiro, é só me dizer quanto precisa, mas eu quero você fora da minha casa ainda esta semana”, acrescenta Gustavo. “O senhor está me colocando para fora da sua casa?”, questiona o ex de Osmar (Gustavo Leão).

Eu apenas disse que é melhor para todos nós que você vá morar em outro lugar”, reforça Gustavo. “E a dona Bruna, o que ela acha disso?”, indaga Julinho. “Se você disser que é uma decisão sua, ela vai aceitar”, sugere o empresário. “Mas essa não é uma decisão minha”, rebate o jovem. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio