Gustavo é cruel com Julinho e humilha o rapaz

Momento acontece durante o café da manhã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Julinho (André Arteche) protagonizam um climão daqueles durante um café da manhã. Os dois á mesa chegam antes de Bruna (Giulia Gam) e se desentendem. 

“Bom dia”, diz Gustavo. “Bom dia, doutor Gustavo”, cumprimenta Julinho, que questiona: “E a dona Bruna?”. “Já está descendo”, responde o empresário. “Ela contou ao senhor sobre ontem?”, indaga o cabeleireiro na tentativa de puxar um assunto e evitar um climão. Ele refere-se à visita que fizeram no dia anterior à ala de oncologia do hospital infantil onde a matriarca da família trata o câncer. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sobre o hospital? Contou sim”, responde Gustavo. “Por que o senhor não tira um dia para vir conosco? Os negócios na editora não devem ser tão urgentes e eu tenho certeza que o Osmar (Gustavo Leão) ficaria muito feliz se o senhor fosse”, sugere Julinho.

“Escuta, rapaz, essa conversa é necessária mesmo ou você só está fazendo isso para me provocar?”, questiona Gustavo. “O que foi que eu disse para provocar o senhor?”, pergunta Julinho. “A sua presença nesta casa já é provocação suficiente”, dispara o empresário. “Se o senhor enxerga desta forma, eu lamento”, diz o amigo de Marcela (Isis Valverde). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio