Coração partido

Gustavo culpa Verônica pelo fim de seu romance com Cecília

Pai de Dulce discute com Gabriel por causa da ex

Publicado em 03/02/2022

Ser o centro da disputa entre duas mulheres, Verônica (Elisa Brites) e Cecília (Bia Arantes), vai se tornar cada vez mais incômodo para Gustavo (Carlo Porto). Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) será dispensado pela ex-noviça por culpa de sua secretária.

Quando Cecília o procura para terminar o namoro entre eles, Gustavo fica desnorteado e não entende o que pode ter levado a professora a tomar essa decisão. Abalado, ele pede para Dulce dormir na casa de Rosana (Ângela Dip) e vai à casa de Estefânia (Priscila Sol) a fim de desabar a respeito do ocorrido.

Enquanto tenta consolar o primo, a esposa de Vítor (Thiago Mendonça) fala demais e revela que Cecília recebeu a visita de Verônica no mesmo dia em que rompeu com Gustavo – o que indica que esse encontro possa ter a ver com a separação deles. O empresário, então, decide tomar uma atitude.

Ele procura Gabriel (Alcemar Vieira) e, ciente da confiança que Cecília tem nele, pergunta ao irmão se a irmã de Fátima (Rai Teichiman) decidiu romper o relacionamento a fim de poupar Verônica. O padre, porém, explica que não pode abrir os segredos de Cecília para Gustavo, que se enfurece com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.