Gusmão vê Nikki beijando o ex e fica destruído

Sozinha com Vitória, a jovem revela que só está com Roy por ele ser famoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roy (Eleazar Gómez) dirá a Nikki  (Eiza González) que depois de viajar muito chegou a hora de levar a vida a sério e ela é a mulher ideal para dividir a vida com ele. A jovem rebelde, por sua vez, pergunta se isso é um pedido de casamento. Ele responde que sim e a beija. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Mas a relação entre Nikki e Gusmão (Sebastián Rulli) vai piorar mais do que se possa imaginar. Com frieza, a herdeira da Meta Imagem apresentará a Roy a Gusmão, desdenhando de seu guarda-costas, chegando a dizer que o detesta. O grandalhão, então, além de decepcionado, também se enche de raiva da situação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da confusão, Vitória se surpreende quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa. Mais tarde, o que parecia que não tinha como piorar….Vitória (Érika Buelfil) e Gusmão ficam chocados ao verem Nikki e Roy se beijando. Ela, ousada, para provocar Francisco diz para a mãe que Roy é um rei e vai sonhar com ele. 

Vitória, por sua vez, pede a Gusmão que não abandone sua filha e depois vai atrás dela. Sozinhas, a empresaria aconselha a jovem e comenta que a vê muito entusiasmada com Roy. Nikki afirma que gosta dele pelo fato de ser famoso. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio