Gusmão surpreende Nikki com um beijão de tirar o fôlego

Após sequência de insultos, o guarda-costas tenta calar a boca da jovem de uma forma diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) será traída por Roy (Eleazer Gómez) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Enquanto o tenista e diverte com prostitutas, a jovem o espera impaciente em sua mansão, uma vez que eles tinham combinado de saírem juntos. No entanto, Gusmão (Sebastián Rulli) aparece e a aguarda para segui-los, afinal, ele é o guarda-costas dela. Mas Nikki se enfurece com a presença dele, pois não quer que o grandalhão vá junto.

Numa dessas, Nikki inicia uma sequência de insultos contra o rapaz. “O que faz aqui agora? Por que você não some e me deixa em paz?“, dispara ela, sem o mínimo de educação com ele que está apenas cumprindo seu ofício. “Não pode me ver e já começa a brigar. Não pode dizer: ‘Olá Gusmão, tudo bem? Como vai?“, responde ele, indignado com tanta grosseria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não me importa nenhum pouco. Se está bem ou mal, não me importa“, continua ela. Gusmão reage: “Que bom que pena assim, pois não penso em te contar nada da minha vida“. Nikki não baixa a bola para seu guarda-costas. “O único que me importa é que você cumpra com os seus horários e faça bem as usas obrigações“, diz a jovem rebelde.

Percebo que você está de mau humor. Acredito que seu querido namorado tenha te deixado plantada aqui“, provoca Gusmão. “Mais respeito“, exige Nikki, que logo avisa que ele terá de aturar Roy, pois eles viajarão para os Estados Unidos e Gusmão terá de ir junto. Numa dessas, Gusmão agarra Nikki pelo braço e cala a boca dela com um beijão daqueles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio