Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fim da picada

Gunter é agredido por Rosário: “Perseguir jovenzinhos”

Rival de Sara não aceita ser ofendida pelo empregado

Publicado em 23/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paciência tem limite – e Rosário (Zharick León) vai deixar isso bem claro para Gunter (Boris Schoemann) nos próximos capítulos da novela Paixões de Gavilanes. A antiga rival de Sara (Natasha Klauss) será gravemente ofendida pelo próprio empregado e não hesitará em partir para a ignorância contra ele.

Tudo começa quando Rosário decide ir novamente à casa de Norma (Danna García), em busca de uma nova tentativa de aproximação com João David (Bernardo Flores). Mas Gunter, preocupado com a obsessão da patroa pelo rapaz, sabota o carro dela, que quebra no meio da estrada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem passa por acaso pelo mesmo local é André (Jerónimo Cantillo), que avista Rosário em perigo e decide ajudá-la, sem imaginar que ela é a mulher que no passado disputou seu pai, Franco (Michel Brown), com Sara.

Ao descobrir quem ele é, Rosário se mostra especialmente interessada no rapaz e conta que, embora tenha acabado de retornar a São Marcos, viveu ali no passado por muitos anos.. “Eu era cantora. Conheci a sua mãe e praticamente a sua família toda“, revela ela.

E a senhora foi amiga dos meus pais?“, questiona André. Rosário é pega de surpresa com a pergunta, mas consegue sair pela tangente e aceita uma carona do rapaz para voltar ao bar Alcalá. Agradecida, mas cheia de segundas intenções, ela oferece ao rapaz um trabalho como diretor musical de seu estabelecimento.

Quem não gosta nada da situação é Gunter. Ao saber que seu plano fracassou e aproximou ainda mais Rosário das famílias Reis e Elizondo e faz severas críticas à patroa. “Você devia ter me consultado antes!“, reclama, sem noção.

A ex-esposa de Samuel (Sergio Goyri) ainda tenta fugir da discussão, mas Gunter insiste e ainda se atreve a ofendê-la. “Vai se especializar agora em perseguir jovenzinhos que poderiam ser seus filhos?“, ironiza ele. É aí que Rosário não se aguenta mais e, furiosa, dá uma sonora bofetada no rosto do empregado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Paixões de Gavilanes.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....