Gulosa, Érica decide formar trisal com Cris e Luís

A jovem rebelde se recusa a terminar com Cris e decide namorar os dois garotos

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma crise de overdose de Cris (João Maria Maneira), Luís (Filipe Matos) aproveita a vulnerabilidade de Érica (Joana Aguiar) e se declara a ela. Ele diz que está apaixonado, mas avisa de que não quer ter uma relação aberta. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Nazaré.

Um tempo depois, Érica se encontra com Luís, ele diz que sabe muito bem o que quer e a beija com paixão. Érica, frustrada em seu relacionamento, promete a Luís vai acabar tudo com Cris, mesmo não passando segurança nas palavras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas chega o dia em que Cris promete mudar e vai à sua primeira reunião de narcóticos anônimos. Érica dá força e apoio a ele, enquanto que, quando se encontra com o Luís no mercado, mente dizendo que terminou tudo com Cris, mas que é mais prudente manter o namoro deles em segredo por causa das divergências entre as famílias. 

Érica desabafa com Ana (Laura Dutra), conta que gosta de Luís e que estão juntos, mas não quer magoar Cris.  Já na Quinta, Luís chega para encontrar Érica e fica confuso quando vê a sala toda decorada. Érica diz que aquela festa é só para eles dois e que não mentiu quando disse que gostava dele. A partir disso, a jovem rebelde passa viver um relacionamento com os dois garotos, sem medo de ser feliz e pronta para assumi-los publicamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio