Guiomar sofre com rejeição de Alberto

Ester percebe o clima pesar, mas vilão não alivia

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guiomar (Cláudia Netto) voltou toda poderosa para Vila dos Ventos, reclamando do corte de mesada que Dionísio (Sérgio Mamberti) fez, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. No entanto, o objetivo dela é recuperar o amor de seu filho Alberto (Igor Rickli), que a despreza pelos atritos do passado.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê Guiomar tenta uma aproximação com o filho. “Alberto! Alberto, meu filho! Que saudade! Que saudade de você, bebê. Meu Deus, como você está bonito. A paternidade e o casamento lhe fizeram muito bem. Você está lindo, com numa pintura renascentista”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, resolve perguntar o que ele acha da aparência dela: “Que tal estou? O que você tem a dizer para a sua mãe”. O vilão que não havia esboçado nenhuma reação, não é nada sutil. “A senhora não vai gostar de ouvir!”. Ester (Grazi Massafera) percebe que o clima pesou, mas Alberto não alivia.

Guiomar, de Flor do Caribe (Reprodução)

“Você poderia ter nos poupado dessa surpresa desagradável, Guiomar. Preste atenção, mamãe. Se você veio até aqui achando que você vai extorquir mais dinheiro, você perdeu sua viagem. Eu te aconselho a pegar o próximo helicóptero e sumir da minha frente. A saída é logo ali, minha senhora, faça uma boa viagem de volta!”, conclui o vilão, deixando-a em lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais