Guiomar perde a paciência com Dionísio: “Vai sentir o peso da minha mão na sua cara”

Vilão ironiza fato dela ir ao cemitério no aniversário de morte de seu próprio filho

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guiomar (Claudia Netto) nunca suportou as provocações de Dionísio (Sérgio Mamberti) e, mesmo sabendo que ele é perigoso, o enfrenta, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Nos próximos capítulos, ela não admite que o vilão fale mal de seu falecido marido.

Dionísio a vê vestida de preto e começa a ironizá-la, pelo fato de ser uma viúva. “Você nem faz ideia de onde eu estou indo, nesses trajes, no dia de hoje? Para sua informação, Dionísio, hoje faz 15 anos que seu filho Fernando se acabou, naquele acidente de automóvel medonho, estúpido”, avisa ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guiomar diz que o evento jamais teria ocorrido e, logo, faz mistério, indicando que há algo por trás. “Eu sei perfeitamente, Guiomar. Ele estava dirigindo alcoolizado”, rebate Dionísio. Mas ela não recua. “A questão é por que ele bebeu tanto aquele dia?”, indaga.

Alberto, Dionísio e Guiomar, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

O vilão responde que o filho era um fraco. Isso faz Guiomar perder a paciência. “Cala a sua boca! Não se atreva a dizer uma palavra sobre o Fernando. Porque, se você nunca soube amá-lo, eu tinha adoração por aquele homem. (…) Se eu ouvir mais uma palavra sobre o meu Fernando, você vai sentir o peso da minha mão na sua cara”, avisa ela, brava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio