Guiomar joga verdades na cara de Dionísio sobre Alberto: “Criou uma cobra que te picou”

O idoso reclama de estar sendo abandonado pelo neto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Guiomar (Claudia Netto) irá até o quarto de Dionísio (Sérgio Mamberti) levar chá e biscoitos, já que Zuleika (Gisele Alves) está de folga. “Quer que eu experimente para você ver que não está envenenado?”, debochará a mulher.

“O Alberto (Igor Rickli) está em casa?”, questionará o idoso. “Não sei. Se tiver, quer que eu chame aqui?”, perguntará a mãe do vilão. “Nem se dê ao trabalho. Tenho certeza que ele não viria”, responderá o pilantra. “Andaram brigando outra vez?”, indagará Guiomar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você chama de briga isso que o seu filho fez comigo. Ele me traiu. Aliás, o seu filho vem me traindo sistematicamente. Me abandonou a própria sorte. Depois de tudo que eu fiz por ele, a educação refinada, a criação que eu dei”, destacará o velho.

“Sequer se abalou a ir até aquela maldita delegacia para verificar o que estão fazendo comigo. Se isso não é traição, é o que então?”, perguntará. “Quer mesmo ouvir? Isso é fruto da criação que você tanto se vangloria de ter dado a ele. Com os seus princípios que passou ao Alberto, você criou uma cobra que te picou novamente”, concluirá Guiomar, saindo do quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio