Guiomar fica chocada ao perceber que Alberto está se matando

Vilão está obcecado por Cassiano e Ester

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guiomar (Claudia Netto) pensou que poderia voltar a Vila dos Ventos e recuperar o tempo perdido, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A ideia da ricaça era reconquistar seu filho Alberto (Igor Rickli) e, então, poder cuidar dele, após anos distante, vivendo na Europa.

No entanto, nos próximos capítulos, Guiomar começa a perceber que é tarde demais, já que Alberto está completamente tomado pelo rancor, pela dor e pela inveja de Cassiano (Henrique Castelli), quem é o amor da vida de Ester (Grazi Massafera), sua ex-esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você nunca ficou do meu lado, você nunca me defendeu, você nunca lutou por mim”, reclama ele, que não a reconhece como mãe. “Você está certo. Eu já te disse isso. Por favor, não vamos voltar ao passado. Por favor, vamos olhar para o futuro, para o que nós ainda temos para viver, daqui para frente”, propõe ela.

Alberto e Guiomar, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Ela pede para ajudá-lo. “Você quer me ajudar? Traz de volta a Ester, traz a minha filha, traz o meu pai, Guiomar! Traz o meu pai, por favor! Traz o meu pai, me tiraram o meu pai. Traz tudo que tiraram de mim, aí você vai me ajudar”, implora ele. “Meu filho, você está se destruindo. Você precisa recomeçar”, propõe ela, sem sucesso, e diz que ele está se matando aos poucos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio