Guiomar faz pedido impossível para Ester

Protagonista se recusa a viver sob o mesmo teto que o vilão

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guiomar (Claudia Netto) voltou ao Brasil para se reaproximar de seu filho Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. No entanto, anos depois, ela encontrou um homem amargurado, completamente obcecado por Ester (Grazi Massafera).

Vendo o filho sofrer, ela procura a protagonista para convencê-la a voltar para casa. “Me ouça, me ouça, Ester. Eu sei. Você me contou tudo. Eu sei o que o Alberto fez para separar você e o Cassiano. E sei também que o Cassiano é o grande amor de sua vida”, diz Guiomar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester fica tensa com a conversa. “Mas, Ester, eu estou aqui como mãe, e uma mãe muito preocupada com o estado emocional do Alberto, desde que você saiu daquela casa”, pontua. A loira tenta interrompê-la, já que imagina onde a conversa vai dar.

“Guiomar, por favor, não me pede isso!”, diz. “É só por uns tempos. É a única coisa que eu estou te pedindo. Se você pudesse, se você tivesse a generosidade de voltar com as crianças, de modo que o Alberto consiga se acostumar com a ideia de separação”, insiste ela.

Mas nem mesmo com a proposta de continuarem dormindo em quartos separados faz Ester se comover. “Eu entendo que você, como mãe, queira proteger o seu filho. Eu entendo isso. Mas o Alberto não é criança Guiomar”, conclui Grazi, que avisa que já entrou na Justiça para se divorciar.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio