Guiomar encurrala Maria Adília: “Candinho é filho do Dionísio?”

Ela faz de tudo para descobrir a verdade sobre o passado do velho

Publicado há 2 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o segredo acerca da paternidade de Candinho (José Loreto) vai ficando cada vez mais próximo de ser descoberto. Isso porque Guiomar (Cláudia Netto) está atenta aos fatos e quer entender qual a relação entre Maria Adília (Inez Viana) e Dionísio (Sergio Mamberti).

Ela, então, procura Maria Adília e é direta. “O Candinho é filho dele, não é, Maria Adília? Do Dionísio!”, afirma, convicta. A atitude de Guiomar deixa Maria Adília muito nervosa, e ela nega, mas sem convicção. “Se não é esse o motivo, se não é porque ele é o pai do Candinho, por que esse medo todo que você tem do Dionísio? Eu estou do seu lado, não me esconda nada, por favor!”, diz Guiomar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Maria Adília não cede. “Naquela época eu tive muitos relacionamentos, com muitos homens. Eu nunca soube de quem o Candinho é filho. E isso me enche de vergonha!”, mente, indo embora em seguida. Mas Guiomar não se convence.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio