Guiomar descobre falsidade de Doralice e dispara: “Não minta!”

Mãe de Alberto quer saber o que a empregada está tramando

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doralice (Claudia Netto) está ajudando Quirino (Ailton Graça) a conseguir provas contra Dionísio (Sérgio Mamberti) para Samuel (Juca de Oliveira), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Ela, inclusive, furtou objetos da casa onde trabalha.

Da última vez, foi vista. O próprio Dionísio a flagrou e fez um escândalo. Ele exigiu a demissão dela, que fez uma cena, se fez de vítima e fez ele se passar por louco, já que ela devolveu de noite a foto que havia furtado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ela se descuida e conta todo o episódio para Quirino por telefone e Guiomar escuta tudo. “Não foi delírio do velho Dionísio! Não se preocupa, eu não vou contar nada, não. Mas eu quero saber qual foi a finalidade desse seu delito”, pergunta a mãe de Alberto (Igor Rickli).

Em seguida, ela diz que desconfia qual seja e sugere que ela está municiando Samuel contra seu sogro. “Você é uma espécie de agente dos dois. Não minta! Seu marido e o Samuel já me cercaram para que eu revelasse os podres do Dionísio”, conclui.

Doralice, então, admite e Guiomar explica que eles não sabem onde estão se metendo. “O passado de Dionísio é muito mais tenebroso do que vocês imaginam. E se isso vier à tona, vai respingar em muita gente, inclusive nas pessoas que estão fazendo ele pagar pelos crimes que cometeu”, finaliza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio