Força de Um Desejo

Guiomar desce a porrada em Socorro ao saber de roubo de anel: “Mentirosa, safada!”

A amiga de Ester perde a paciência com a bandida

Publicado em 14/06/2023

Guiomar (Louise Cardoso) descobrirá que Socorro (Yaçanã Martins) roubou o seu anel em Força de Um Desejo. A amiga de Ester (Malu Mader) confrontará a bandida. “O que foi que eu fiz?”, indagará a serviçal. “Não sabe mesmo? O meu anel. Devolve já o que roubou! Ladra, criminosa!”, berrará a morena.

“O anel? Aquele que estava em cima…”, dirá Socorro, sendo cortada. “Você sabe muito bem de que anel estou falando! Devolve imediatamente!”, insistirá a mulher. “Que anel? Não peguei nada. Vai ver caiu no chão”, inventará a sem vergonha.

“Em algum lugar aqui do seu quarto! Eu sei que está aqui. Mentirosa, safada! Eu vou chamar o inspetor Bustamante. Ele está lá embaixo. Sobe e rapidamente encontra esse anel. Mentirosa, vai mofar na cadeia!”, disparará Guiomar.

“Não, por favor”, implorará a criminosa. “Reclama tanto aqui da estalagem, onde tem o seu quarto, come bem, quero ver como vai se sentir numa cela imunda, cercada de gente da pior espécie, comendo aquela porcaria que eles servem. É o que merece, ladra!”, dirá a morena, dando tapas na cínica.

“Eu sou uma mulher direita, nunca fiz isso na vida. Eu passei muita necessidade, pensei que a senhora não sabia o valor daquela joia. Eu não resisti”, lamentará Socorro. “Ordinária! Eu sempre a tratei bem, todos aqui na estalagem. Chegou com uma mão na frente e outra atrás, e olha como retribui! Conseguiu fazer amigos, conseguiu emprego, casa e comida. É o que merece! Falsa, dissimulada!”, concluirá Guimar, expulsando Socorro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade