Guiomar arma escândalo, apresenta filho rejeitado e Dionísio tem reação surpreendente

Ela aproveita presença de empresário e da imprensa para contar a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guiomar (Claudia Netto) sabe muito bem como atingir Dionísio (Sérgio Mamberti), sem se prejudicar, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Nos próximos capítulos, ela decide ajudar Maria Adília (Inez Viana) a enfrentar o ricaço, fazendo-o reconhecer a paternidade de Candinho (José Loreto).

Com isso, a mãe de Alberto (Igor Rickli) decide invadir uma recepção para jornalista na mansão, para celebrar um novo negócio, e contar a todos que Dionísio tem um herdeiro. “Apresente você mesmo o seu caçula, Candinho, legítimo herdeiro do Grupo Albuquerque”, pede ela, irônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, Dionísio fica impacto e surpreende a não atacar de volta. Alberto começa a rir, pensando se tratar de uma piada. “Nós estamos numa reunião de negócios. Não é o momento para esse tipo de brincadeira”, diz o vilão, sendo ignorado pela mãe. “Anda, Dionísio! Diga a todos que isso não é uma brincadeira”, ordena.

Dionísio, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Para com isso, Guiomar! Para com isso, por favor!”, implora o idoso, passando mal. Alberto tenta conter a mãe mais uma vez, mas ela se mantém firme. “Candinho é filho legítimo de seu Dionísio está aqui para ter seus direitos reconhecidos como legítimo herdeiro”, anuncia. Sem saída, Dionísio, então, pede para ser levado para o quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio