reprise

Guilherme vê o jogo virar e vibra com notícia de Celina: “Não vamos precisar”

Ana Francisca promete ajudar a amiga

Publicado em 18/11/2022

A notícia de que Celina (Samara Felippo) será obrigada a se casar com Klaus (Cláudio Correa e Castro) faz Guilherme (Rodrigo Faro) perder o sono em Chocolate com Pimenta. Mas nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, o advogado descobre que Ana Francisca (Mariana Ximenes) vai pagar a dívida de Reginaldo (Antônio Grassi)

A irmã de Graça (Nívea Stelmann) se desespera ao saber que seu pai perdeu todo seu dinheiro no jogo. Para piorar, sem ter mais o que apostar, colocou a mão da herdeira em jogo e Klaus levou a melhor. Apaixonada por Guilherme, Celina decide pedir a ajuda de Ana Francisca.

A dona da fábrica mostra que tem um bom coração e promete que vai fazer o possível para ajudar a amiga, que fica esperançosa. Cenas mais tarde, a ricaça garante para Celina que vai quitar a dívida de seu pai e pede que Klaus calcule o valor devido pelo ex-funcionário da fábrica, o que deixa o banqueiro furioso.

Feliz com a possibilidade de se livrar de Klaus, Celina corre e conta tudo para Guilherme. “Eu tenho uma notícia tão boa. A Aninha vai pagar a dívida do meu pai com o Conde. Ficarei livre desse casamento”, conta ela. “A Aninha vai pagar tudo?“, reage o advogado. “Tudo. Tudo”, responde a mocinha.

Depois que ela pagar tudo, nós não vamos esperar nem mais um minuto. Nós vamos embora juntos“, planeja o amigo de Danilo (Murilo Benício). “Depois que o papai ficar livre desta dívida, não vamos precisar ir embora. Caso com você. Nem que seja escondida”, promete Celina.