Guilherme se alia a Bernarda e Padilha

Pai de Frederico culpa Fernanda pela morte de seu filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) ganhará em breve mais um poderoso aliado contra Vitória (Victoria Ruffo) e sua família. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Guilherme (Guillermo García Cantú) se unirá à mãe de João Paulo (Diego Olivera) em seus planos maquiavélicos.

Tudo começa quando Bernarda sabota o carro de Fernanda (Livia Brito), que sofre um grave acidente ao lado de Frederico (Mauricio García). Enquanto a jovem fica paralítica, o rapaz morre no desastre, provocando a ira de seu pai, Padilha (Salvador Pineda).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, o ex-empresário invade o hospital onde Fernanda está internada e grita na cara da ex-nora que ela é a responsável pela morte de Frederico. Mais tarde, porém, ele repensa a situação e conclui que Vitória é quem realmente tem culpa da tragédia, prometendo se vingar dela.

Ciente dos planos de Padilha e de Bernarda para destruir a família de Vitória e Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos), Guilherme procura o vilão e pede para se aliar a eles. Padilha, então, leva a proposta para Bernarda, que, claro, aceita o novo cúmplice sem pestanejar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio