Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) passará a trabalhar num hospital público após ser interditado por Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tato Gabus Mendes). Em certo dia, o médico será surpreendido pela chegada de Tucão (Renato Livera).
O bandido precisará ser operado após ficar ferido num incidente. O cirurgião perceberá que o caso é mais grave do que se imagina e decidirá levar o criminoso para a clínica que administrava. O pilantra aproveitará para pedir ajuda de Roni (Felipe Abib) para tentar fugir depois de ser salvo.
O irmão de Neném (Vladimir Brichta) trairá o pilantra e pedirá para alguns comparsas aparecerem no local para acabar com a vida dele. Revoltado, Tucão decidirá sequestrar Guilherme e Flávia (Valentina Herszage) para garantir a sua segurança.
Quanto Mais Vida, Melhor! é a estreia de Mauro Wilson como autor titular. A novela, que já foi inteiramente gravada, tem previsão de ir ao ar até maio, quando será substituída por Cora e Coragem, nova história de Claudia Souto.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.