Guilherme e Teresa são pegos pelos Quilombolas

Os dois imploram para serem libertados

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Guilherme (Roger Gobeth) e Teresa (Roberta Gualda) são pegos pelos Quilombolas enquanto estão perdidos na mata. “O que está acontecendo aqui? O que significa isso?”, pergunta o líder do grupo.

“Gente poderosa que estava perdida na mata. Esse aqui eu reconheci de cara, é o filho do coronel que matou o Firmino. Foi o pai dele que matou o pai do seu filho. Só matou porque estava na mata durante a madrugada”, diz um dos integrantes dos quilombolas apontando para Guilherme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei de nada disso, eu não sei do que vocês estão falando”, argumenta Guilherme. “Por favor, eu imploro, não nos façam mal. Também somos fugitivos. Só estávamos nessa mata porque queremos liberdade”, diz Teresa tentando se explicar.

“Por favor, eu peço que acreditem em mim! Não queremos fazer mal a vocês, nós precisamos de ajuda”, pede Teresa enquanto os quilombolas ficam pensativos. E aí, como será que essa situação vai terminar? Qual será a decisão que o líder do grupo vai tomar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais