Guilherme diz a Max que é pai dele: “Você não é filho do Osvaldo Sandoval”

Leonela corrobora a versão do vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma revelação vai virar a vida de Max (William Levy) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o ex-marido de Helena (Dominika Paleta) será surpreendido com a notícia de que não é filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos), mas sim de Guilherme (Guillermo García Cantú).

É o próprio vilão quem leva a ‘novidade’ até Max. “Eu sou seu verdadeiro pai“, afirma ao loiro, durante uma visita dele a Leonela (Mónica Ayos) em sua casa. O irmão de Fernanda (Livia Brito), a princípio, não acredita nas palavras dele. “Sei como você é mentiroso e traidor“, argumenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conta! Conta sobre nossa relação! Sobre nós, a nossa história“, pede ela a Leonela, firme em sua tese. “É verdade, Max. Você não é filho do Osvaldo Sandoval. Você é filho do Guilherme Quintana“, confirma a mãe biológica do rapaz, para satisfação de Guilherme.

Atordoado, Max pega o vilão pelo colarinho. “Eu não acredito em nada! Não é possível! Você odeia muito o meu pai, não aceita que ele seja mais famoso que você!“, brada, negacionista. “Entendo que não queira acreditar, que não confie em mim… Mas a sua mãe está aqui para confirmar“, insiste Guilherme, cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio