Guilherme ataca Catarina e termina humilhado: “Filhinho de coronel”

A condessa detona o homem ao ser vítima de discriminação

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Guilherme (Roger Gobeth) procurará por Catarina (Adriana Lessa). “Quem a senhora pensa que é para receber a princesa em nome da nossa vila?”, questionará o filho de Quintiliano (Luiz Guilherme).

“Qual é o motivo de tamanho incômodo com a minha recepção com a princesa? Pelo fato deu ser negra?”, rebaterá a condessa. “A recepção de um integrante da família real é atribuição da Câmara. Enviarei uma emissiva…”, dirá o homem, sendo interrompido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A visita da princesa é assunto pessoal. Somos amigas. Deveria saber mais a meu respeito”, ironizará a mulher. “Eu não posso acreditar que a princesa e a senhora…”, dirá Guilherme. “Pois devia. Meu marido era um negociante inglês com prestígio com a corte”, revelará Catarina.

“Talvez não saiba, mas eu sou uma mulher muito poderosa. Já venci muitos obstáculos, nenhum me deteve. E não será nenhum filhinho de coronel que irá me deter dessa vez. Já enfrentei gente influente, meu jovem, muito mais que o representante de uma simples vila”, disparará a mulher.

“Se quer fazer política, deveria se juntar aos poderosos. Garanto que seria melhor ter-me como aliada. Mas depois de tantas ofensas, talvez não consiga mais o meu apoio. Se quer saber mais sobre mim, te empresto esse manuscrito. Leia, se informe, não tenho paciência para dirigir mais nenhuma palavra para você”, concluirá Catarina, entregando os papéis.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio