Guilherme arma flagrante para separar Osvaldo e Vitória

Estilista pensa que pai de Max voltou a traí-la

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme (Guillermo García Cantú) não vai descansar enquanto não vir Osvaldo (Osvaldo Ríos) na mais completa ruína. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o amante de Helena (Dominika Paleta) armará um flagrante para separá-lo mais uma vez de Vitória (Victoria Ruffo).

Tudo começa quando, ciente de que Osvaldo não está mais vivendo com a esposa, Guilherme dá uma de bom samaritano e oferece seu apartamento para ele ficar o tempo que for necessário. Em seguida, porém, o vilão dá a Linda (Dorismar Kerchen) o endereço do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certo de que a ex-roommate de Maria (Maite Perroni) vai atrás do amado, o ator mau caráter faz uma ligação anônima para Vitória, afirmando que Osvaldo vai se encontrar com Linda. A estilista, então, vai ao endereço dado pelo ‘desconhecido’ e, conforme previa, flagra o marido e a outra juntos.

O pai de Max (William Levy), é claro, tenta explicar à esposa que tudo não passa de um mal entendido, mas Vitória não lhe dá ouvidos e sai de lá ainda mais firme em sua decisão de se divorciar. Linda, por sua vez, nem desconfia que tudo não passou de uma armação de Guilherme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio