Guiga descobre que Marcelo está vivo

Irmão de Beto revelará que não está morto

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a tantos problemas, uma boa notícia virá alegrar a vida de Guiga (Eduardo Lago) e sua família. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, Marcelo (Leonardo Vieira) telefonará para o pai de Clara (Shayla Arceni) a fim de avisar que está vivo.

Com a ajuda de Gabriela (Carolina Holanda), o policial telefona para a casa de Guiga, interrompendo uma discussão dele com Viviane (Flávia Monteiro). “Quem está falando? Marcelo? Mas que Marcelo?“, pergunta Guiga, sem reconhecer a voz do amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou eu, Marcelo Montenegro!“, responde o irmão de Beto (Felipe Folgosi). Inicialmente, o namorado de Érica (Andrea Avancini) pensa se tratar de uma brincadeira de mau gosto. “Meu amigo, para de palhaçada! Isso não é hora de passar trote!“, queixa-se, já irritado, antes de desligar o telefone.

Marcelo, porém, não desiste e telefona novamente. Para provar ser quem diz ser, ele narra com detalhes o momento em que a energia positiva de todos ajudou Clara a descongelar Anjinha (Júlia Maggessi). Guiga, então, finalmente se convence de que está falando com o amigo a quem cria morto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais