Guido revela o motivo de sua volta e acusa Vitória: “Você não deixou!”

O homem afirma que sabe do envolvimento de Felipe com a sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Guido (Werner Schünemann) dirá para Vitória (Betty Gofman) que sabe que Felipe (Marcos Pitombo) está se relacionando com Shirlei (Sabrina Petraglia) e que foi por isso que voltou.

“Você soube primeiro e não me disse nada. Preferiu tratar mal a moça, brigar com o Felipe e agora quer me convencer a viajar para Campos do Jordão? Por que? Não quer que eu veja os dois juntos?”, questionará o homem. “Como eu fui burra. Claro que Felipe ia conversar com você. Deve ter mandado fotos e você viu que ele está junto com a sua filha”, dirá Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu amor, pelo amor de Deus. Eu sei que você se arrependeu de ter sumido da vida dos seus filhos, mas se essa menina te encontrar, vai saber que você é o pai dela”, apontará a mulher. “Não vai saber. Parece que a Francesca (Marisa Orth) queimou as minhas fotos, meus filhos não sabem como eu sou”, contará Guido.

“Você não vai permitir esse namoro. Se isso continuar, a Francesca vai acabar te encontrando e você vai se revelar”, falará Vitória. “Será que não é isso que estou precisando? Meu filho foi preso acusado de ter explodido o depósito do Grand Bazzar. Isso porque cisma que o Aparício (Alexandre Borges) sumiu comigo. Eu devia ter voltado naquele momento e você não deixou!”, acusará Guido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio