Guido decide apoiar o namoro de Felipe

Vitória fica incomodada com a atitude do marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Guido (Werner Schünnemann) revelará a Vitória (Betty Gofman) que apoiará o namoro entre Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), que é filha dele com Francesca (Marisa Orth).

“Mário… A gente tem nossa vida em Milão. Você é um empresário reconhecido, pra que mexer nisso? Ter que lidar com quatro filhos adultos que mal lembram de você? E a Francesca.. Como você acha que ela vai reagir?”, questionará a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você quer que eu faça? Impeça o Felipe de namorar a Shirlei? Isso eu não vou fazer… Eu voltei, Vitória, porque preciso decidir se é hora do Guido di Marino reaparecer”, garantirá o pai de Tancinha (Mariana Ximenes), para a aflição de Vitória.

Vale lembrar que a esposa de Guido está prestes a colocar Shirlei atrás das grades num plano criado entre a víbora com apoio de Carmela (Chandelly Braz), a própria irmã da mocinha, e Jéssica (Karen Junqueira), ex de Felipe.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio