Guerra de bolos estraga festa de final de ano

Ana Francisca se veste de branco pela primeira vez após a morte de Ludovico

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, uma verdadeira guerra de bolos vai acabar com a festa de final de ano da cidade de Ventura. Todos estão muito animados com a festa organizada com a ajuda de todos. Padre Eurico (Renato Rabello) pede ajuda a Ana Francisca (Mariana Ximenes) e ela ordena a confeitaria de bolos para a festa.

Nessa, todos começam a se preparar para o aguardado evento. No grande dia, muitas situações inusitadas acontecem e, é claro, várias intrigas: Margarido (Osmar Prado) comunica pede para virar o ano beijando Mocinha (Denise Del Vecchio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graça (Nívea Stelmann) se preocupa ao ver Klaus (Claúdio Correia e Castro) cheio de mesuras com Dália (Carla Daniel) e mente para Celina (Samara Felippo) que Guilherme (Rodrigo Faro) a despreza. Vivaldo (Fúlvio Stefanini) não dá a menor bola para Márcia (Drica Moraes).

Margarido sobe em um caixote e beija Mocinha e Ana Francisca (Mariana Ximenes), pela primeira vez, se veste toda de branco. A viuvinha avisa que no ano novo vai tentar ver a vida de um jeito mais bonito. Todos dançam na passagem do ano.

Márcia não consegue um par, enquanto Miguel (Caco Ciocler) dança com Ana Francisca, intrigando Danilo (Murilo Benício). Ao ser paquerada, Bernadete (Kayky Brito) atira um bolo em Fabrício (Gabriel Azevedo), que joga outro em Tiago e acaba atingindo Jezebel (Elizabeth Savalla). A partir disso, começa uma guerra de bolos, envolvendo a todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais