Guaracy pressiona e descobre motivo da implicância de Albertinho com Dagmar

O primo do português possui um passado complicado

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Albertinho (André Garolli) vai fazer um comentário racista sobre Dagmar (Cris Vianna) na presença de Guaracy (Paulo Rocha). O dono do bar ficará irritado e pressionará o primo para saber se existe algo que o perturba.

“A minha esposa era negra. Eu sempre gostei da cor. Ela me largou. Foi isso. Saiu de casa, sumiu, desapareceu da noite para o dia. Sem me falar nada. O pior é que ela levou as minhas duas filhas. As meninas que eu criei”, revelará o homem, aos prantos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu compreendo o motivo todo, mas embora eu seja solidário a sua dor, por uma não pagam todas. Vê a do Quinzé (Marcelo Serrado). Abandonou o marido e o filho para ir atrás do outro e ela é loira”, comentará o português.

“Eu nunca consegui apagar essa dor e nem curar”, falará Albertinho. “Está na hora de fazer. E também de procurar a Dagmar e pedir desculpas por todas as ofensas que fez até hoje. Estamos entendidos?”, concluirá Guaracy, deixando o parente sozinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio