Griselda tem forte suspeita sobre Tereza Cristina

Protagonista diz que vai provar armações da vilã

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda (Lilia Cabral) já sabe que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é flor que se cheire e é até capaz de cometer um crime, na reprise de Fina Estampa. A protagonista tem razões para desconfiar de que ela é responsável pelas desgraças que acontece em sua vida.

Foi a vilã quem mandou atear fogo em sua casa e quase assassinou sua filha Amália (Sophie Charlotte). Agora, o restaurante de René (Dalton Vigh) é fechado, depois da fiscalização encontrar produtos vencidos no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não dá para acreditar que Tereza Cristina fosse fazer uma coisa dessas…”, se nega René a ver a verdade. “René, lembra do incêndio na minha sala? A Amália ficou presa no lavabo, quase morreu. Isso porque alguém trancou a porta do lado de fora”, acusa a protagonista.

Griselda e René, de Fina Estampa (Reprodução)

René fica surpreso. Para ele é difícil considerar que a mulher com quem foi casado é capaz de algo assim. “Isso que você está dizendo é uma acusação muito grave”.

“Eu sei disso, René. Mas eu não quero que você acredite em mim, enquanto eu não tiver as provas. Mas eu vou conseguir provar. Você pode apostar. Ou eu não me chamo Griselda”, conclui a ricaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais