Griselda se alia a delegado para destruir Tereza Cristina

A milionária quer colocar a rival na cadeia

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a batata de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai assar ainda mais. Isso porque Griselda (Lília Cabral) vai se aliar ao Delegado Paredes (Samir Murad) para desvendar os crimes da megera.

Quando Griselda percebe que a sua vida e a de sua família seguem ameaçada por Tereza Cristina, decide procurar o delegado. E a milionária explica como conheceu a dondoca. “A partir daquela noite, minha vida se emaranhou de tal maneira com a daquela família…”, diz, contand todas as loucuras que passou nas mãos da vilã. Espantado, Paredes responde que Tereza Cristina devia estar num hospício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que ela merece (…) é ficar pastando na cadeia para o resto da vida!”, responde a “ex-faz tudo”. O Delegado Paredes, então, diz que fará o que estiver ao seu alcance para deter Tereza Cristina. “Assim espero. Estou contando as horas para ver Tereza Cristina atrás das grades, pagando por cada crime que cometeu”, rebate a portuguesa.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais