Griselda recebe pedido surpreendente de Antenor

Protagonista fica emocionada e aceita chamado do estudante de medicina

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antenor (Caio Castro) já teve vergonha da própria mãe Griselda (Lilia Cabral), na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. Ele não gostava de ser filho de uma faz-tudo, enquanto seus colegas de universidade são todos ricos e chiques.

Nos primeiros capítulos, ele chegou a fingir que ela não era sua mãe, por pura vergonha. Até mesmo para sua namorada Patrícia (Adriana Birolli) ele mentiu, arrumando uma atriz para se passar por sua mãe chique.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de causar muito desgosto a Griselda, parece que ele mudou para melhor. Antenor passou a entender o valor que sua mãe tem em sua vida. Nos próximos capítulos, ele decide fazer um pedido surpreendente para a protagonista.

Antenor, de Fina Estampa (Reprodução)

“Amor, lembra quando o Daniel falou sobre a sua mãe ser paraninfa da sua turma? “Na verdade, o Daniel falou com o pessoal da tua turma num dia que você não estava aí. Ele falou quem era a Griselda, a trajetória dela, a postura em relação ao trabalho…”, sugere Patrícia.

E mais!

Mais tarde, Antenor faz o pedido surpreendente para Griselda. “A senhora não vai me dizer que não, né, mãe?”, pergunta ele. Griselda fica entusiasmada e pergunta se vai ter que fazer discurso, porque precisaria se preparar.

“Então, você aceita?”, pergunta o estudante de medicina. “Ver meu filho se formar, ser paraninfa da turma? Eu aceito sim, com o maior orgulho”, conclui Griselda, feliz e colocando para trás todos os traumas com o garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio