Griselda invade a casa de Tereza Cristina, ouve conversa e resolve chamar a polícia

Pereirão descobre que a víbora tem ligação com o sequestro de Íris

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, tia Íris (Eva Wilma) desiste de revelar o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para Griselda (Lilia Cabral) ao saber que Alice (Thaís de Campos) foi sequestrada e pode morrer se ela abrir o bico.

A idosa não aceitará o dinheiro que foi oferecido por Pereirão e irá para a mansão da víbora. No local, encontrará a malvada conversando com Álvaro (Wolf Maya) e a questionará sobre Alice. A cínica fingirá não saber de nada, até que Griselda entrará no quarto e ameaçará chamar a polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crô (Malvino Salvador) tirará o celular das mãos da mocinha e Íris receberá uma ligação sabendo que a amiga está em segurança. “De qualquer maneira, eu vou chamar a polícia e denunciar o sequestro”, garantirá a protagonista.

“E quando a polícia chegar, vou fazer questão de te ver sendo algemada”, falará Pereirão. “Se eu fosse você, não faria nada disso. Eu vou dizer para a polícia que você está louca e que inventou essa conversa toda”, rebaterá Íris.

“Depois do que ela te fez, vai ficar do lado dela?”, questionará Griselda. “Ela tá é com medo mesmo”, dirá Álvaro. “E o seu filhinho tem razão, titia. De agora em adiante não vou deixar que mais ninguém brinque comigo”, concluirá Tereza Cristina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio