Griselda incentiva Quinzé a lutar por Teodora

O rapaz fica triste ao saber que sua ex-mulher vai embora de novo

Publicado há 17 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o improvável acontece: Griselda (Lília Cabral) vai ajudar Teodora (Carolina Dieckmann). A milionária aconselhará o filho Quinzé (Malvino Salvador) a não desistir da ex-mulher.

Isso acontece quando Quinzé ouve Teodora dizer que vai embora novamente. O rapaz, então, procura sua mãe em busca de um conselho. E Griselda surpreende, ao afirmar que acredita na sinceridade da mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você sabe o que isso quer dizer? Já pensou nas consequências? Não se preocupe, eu mesma vou responder: primeira, Deus sabe quando a Teodora vai aparecer de novo. Segunda: se de repente ela aparecer de novo, pode estar casada com outro”, diz Pereirão.

Griselda vai além, afirmando que Quinzé só conseguiria se livrar da ex se deixasse de ser louco por ela. E que, como isso é impossível, cabe ao filho lutar pelo seu amor. O discurso deixa Quinzé emocionado.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais