Griselda impede desastre no casamento de Amália e Tereza Cristina sofre

Protagonista prende vilões em sauna e libera ratos no local

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda (Lilia Cabral) faz de tudo para proteger seus filhos de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que não se cansa de infernizá-los, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A megera já até mandou colocar uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte), provocando um acidente sério.

Agora, ela quer atrapalhar a cerimônia de casamento da morena de um jeito muito inesperado. A ideia da vilã é provocar um desastre, soltando ratos para assustar os convidados. Para isso, ela conta, claro, com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), que faz de tudo pela socialite do mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Griselda já está ligada no movimento e sabe que a rival pode estar preparando algo. Esperta, ela passa a investigar e acaba ouvindo uma conversa de Tereza Cristina com Ferdinand na sauna. A protagonista descobre o plano macabro e, claro, decide agir para impedir que isso ocorra.

Ferdinand (Carlos Machado) foi apontado por Aguinaldo Silva como o amante de Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa (Divulgação / Globo)

E mais!

A ex-faz-tudo e, agora, ricaça acaba prendendo os dois na sauna. Ela fecha a porta pelo lado de fora sem que ambos percebam. Para piorar, Griselda ainda libera os ratos, que seriam escondidos por Ferdinand, e deixa o casal de vilões em pânico, dentro da sauna. “Socorro. Alguém nos ajude. Me tire daqui, por favor”, implora o moreno musculoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais