Griselda fica entre a vida e a morte, mas Antenor toma decisão

Tereza Cristina arma mais uma vez para a rival

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) e sua família já estão vivendo sob risco de vida há algum tempo, já que as coisas estão cada vez mais tensas entre eles e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas tudo vai ficar ainda pior.

A princípio, Ferdinand (Carlos Machado) está sendo procurado pela polícia, mas quer se vingar de qualquer problema que possa vir a ter no futuro. Para isso, vai sequestrar Griselda e será flagrado por Guaracy (Paulo Rocha), que chega no exato momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário fica desesperado com a cena e sem saber o que fazer, mas decide ligar urgente para Antenor (Caio Castro). O estudante também entra em pânico com a notícia, mas eles começam a pensar em algumas possibilidades do que podem fazer.

Posteriormente, Antenor resolve ir até a região onde fica o galpão em que ficou quando foi sequestrado. Logo quando chega, o rapaz é surpreendido ao ver um incêndio enorme no local, ficando ainda mais assustado com o que pode ter acontecido com a mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio