Griselda fica cara a cara com assassino e berra por socorro

Protagonista vê homem no quarto de Antenor no hospital

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda (Lilia Cabral) está cuidando de Antenor (Caio Castro) no hospital, depois que ele foi sequestrado, conseguiu escapar e caiu de um penhasco, na reprise da novela Fina Estampa. Ela dá de cara com um assassino mandado por Ferdinando (Carlos Machado), que falhou na primeira tentativa.

Tudo começa quando ela sai e acaba voltando para pegar sua bolsa. Ao adentrar o quarto, vê um homem pronto para acabar com a vida de Antenor, desacordado. “Mas o que está acontecendo aqui? Filho da mãe, assassino, bandido! Socorro, tem um assassino querendo matar meu filho”, grita Griselda, desesperada no hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do apelo dela, o homem consegue escapar ileso do hospital. Antenor nada sofre para alívio da protagonista. Vale lembrar que tudo isso só aconteceu porque Tereza Cristina (Christiane Torloni) continua tentando prejudicar sua rival Griselda. Essa não é a primeira vez que ela age para matar um membro de sua família.

Antenor, de Fina Estampa (Reprodução)

Recentemente, ela mandou Ferdinando colocar uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte), filha de Griselda, a fim de causar um acidente. A moça capotou com o carro e foi parar no hospital.

Antes, ela já havia mandado o capanga colocar fogo na mansão e a mesma Amália quase morreu, presa no banheiro. Tudo acabou bem. Mas, agora, com tantos eventos contra sua família, Griselda já começa a desconfiar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais