Griselda faz ameaça para Tereza Cristina após invasão

A empresária está furiosa com os últimos acontecimentos

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) está passando por momentos complicados no meio de sua batalha com Tereza Cristina (Christiane Torloni). O problema é que ela precisa mostrar que não está com medo da megera.

Isso porque Griselda já desconfia que a vizinha seja a responsável por ter colocado fogo em sua mansão com Amália (Sophie Chalotte) dentro, além de ter colocado uma cobra no carro da jovem. Por isso, ela começa a pensar em uma forma de ter mais informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a empresária acaba invadindo a casa da ex-mulher de René (Dalton Vigh). Com isso, a megera acaba ficando ainda mais furiosa, fora que não entender nada sobre o que pode estar acontecendo. Mas Griselda decide fazer um aviso.

“Eu tenho uma coisa para falar… Vou ser curta e grossa, se você pensa que ganhou essa guerra, está muito enganada. Eu posso ter perdido uma batalha, mas a próxima…”, afirma Griselda, que ainda avisa que a hora de Tereza Cristina ainda está chegando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais